Show da Portuguesa
KLB 28/06/2014
Emoções do Show
Eu sou um título. Clique duas vezes para editar.

Um dia desses, uma felicidade gigantesca nos invadiu; se ia ter copa, não sabíamos, mas iria ter show do KLB! E desde o anúncio, nossa companheira inseparável se chamava ‘ansiedade’. Passaram os dias, contamos os minutos. Eis que o dia 28 de junho havia chegado... E não bastasse a emoção que sentiríamos naquela noite, passamos a tarde acompanhando o jogo da seleção hahaha. Loucura! Será que teríamos voz pra mais tarde?
Saímos de casa rumo ao estádio do Canindé, era a Festa Junina da Portuguesa, era nossa luz voltando a se acender. Nos encontramos no local marcado e seguimos juntas. Tínhamos que localizar um portão específico e fomos contornando o estádio por ruas escuras e ficamos com medo, mas era o KLB e não íamos parar ali. Qualquer coisa, agente corria bastante hehehe...
Ao chegar perto do portão indicado nos ingressos, ainda meio de longe, avistamos os seguranças mais simpáticos que existem, Ricardo e Ivan, e logo vimos o tio ‘Batata’. Abraçamos, conversamos e tiramos foto, ficamos ali um tempo, conversando entre nós e a alegria e a aproximação da realidade de que ia ter mesmo show e que o KLB estaria perto da gente (mesmo que fosse longe rs) era comum à todas. Passados alguns minutos, uma surpresa: quem chega? O Kiko! E o que ele faz? Abaixa o vidro do carro e nos atende. E o que a gente fala? “Nós somos o fã clube InstaKLB!” E a resposta dele: “Aaaah que legal!”, e ali ele nos deu atenção, conversou, posou pra fotos, nos despedimos e ele seguiu. Minutos depois, o segurança nos diz: “Olha, vão lá, curtam o show e depois me encontrem no local ‘x’. Eles receberão alguns amigos e o Kiko quer vocês no camarim depois do show!” Nossa reação? Só posso dizer “aaah! Ainda bem nenhuma era cardíaca” rs. E então decidimos ir pra fila, já era quase hora de abrir os portões e nossa primeira meta da noite era correr pra grade!!! Adivinha qual era o som ambiente? KLB passando o som! Entramos já loucas esperando, e a espera de horas parecia anos. Quantos anos? Quatro no mínimo.
Enfim o show iria começar! O KLB é anunciado, acordes incríveis padrão “KikoLeandroBruno” de qualidade dominavam o local. E o que acontece? Um coro de gritos alucinados como dos bons tempos toma conta da festa. E o que gritávamos? “Oooooh! KLB voltou! KLB voltou! KLB voltooooo-ou!!!!”. E o show? Maravilhoso! Cada segundo, cada gesto, cada nota musical, os novos arranjos, tudo especial como sempre.
Afastados? Nem parecia! A finalização do Leandro em cada musica jogando os braços à batida da bateria, o Kiko com a sua simpatia interagindo com o público e o Bruno empolgado como sempre e tocando seu baixo no seu estilo único, inclusive cantando! Coração disparou quando ouvimos o Kiko agradecer a presença do fã clube e especialmente nossa parceira de equipe
Floriana, que veio do Uruguai SÓ pro show.
A última música foi “Olhar 43” e um pouco antes de acabar, seguimos ao local combinado. Quanta euforia! Encontramos o segurança do KLB e dá-lhe euforia! Mas, um segurança do local se aproximou, e numa tentativa frustrada de barrar nossa entrada, teve que ouvir: “Elas são convidadas do KLB e vou entrar com elas sim! Com 20 pessoas inclusive”. O segurança teve que se controlar e nos ver passando hehehe. Entramos para o backstage e por todos os lados víamos pessoas queridas – por nós e por nossos meninos amados -, eram os amigos e familiares, era a FAMÍLIA KLB. Seguimos para uma área reservada e ficamos aguardando com mais algumas poucas sortudas da noite, mas FÃS CONVIDADAS, apenas nós quatro, apenas o Fã Clube InstaKLB! Dado momento, nossa Rainha Regina nos olha, vê quem somos através do cartaz e vem em nossa direção: “Meninas! É o fã clube que eu sigo!” e já foi agradecendo por tudo. Aliás, seja lá o que esse “tudo” seja, para nós é apenas um prazer! Foram muitos abraços dados e mais ainda os abraços que recebemos dela, mas também, o que mais esperar? Ela É, DEFINITIVAMENTE, NOSSA RAINHA! Era muita coisa boa acontecendo ali, muita luz pro nosso coração recheado de um amor cultivado há 14 anos. Sim, 14 anos!
Entramos. E como foi o camarim? Melhor cada uma de nós descrever o que viveu e sentiu, mas para todas existe uma conclusão em comum: Melhor impossível! Para a Pri (presidente do fã clube) era o reencontro 10 anos depois. Para a Aline, a Vivi e a Floriana, era o primeiro encontro. Fomos incrivelmente recebidas, eles nos deram tanto carinho que nem nos melhores sonhos poderíamos imaginar... Cada conversa, os abraços, risos e sorrisos, e o principal: um recado importante pra uma fã que mora tão longe...
Era hora de ir e nos despedirmos, mas a vontade era de ficar, de ficar pra sempre ao lado desses meninos que se tornaram homens tão especiais nas nossas vidas e sabemos que na vida de vocês também! Vocês que com todo carinho passaram a nos seguir nas redes sociais e algumas pudemos conhecer pessoalmente e agora nossas amigas de internet agora são também companheiras de shows! Uhuul! Desejamos que cada fã tenha o prazer que tivemos, de sentir o abraço, os braços, o calor, o olho-no-olho e o que couber à nós, não duvide, será feito! More você perto ou longe, seja um reencontro ou o primeiro.
Somos feitos de metades, e só somos completas juntas!
Obrigada por todo carinho e reconhecimento,
FC InstaKLB